Business Tech chega para ampliar mercado de Pro AV e automação







Em parceria com a InfoComm International, revista terá circulação impressa e digital.

Uma cooperação entre a Event Editora e a InfoComm International(R), entidade que reúne fabricantes e profissionais de áudio, vídeo e automação, nasce em novembro a revista BUSINESS TECH. Seguindo a trilha do site homônimo, que foi lançado em maio, a nova publicação irá se dedicar à divulgação das tecnologias de Pro AV e automação corporativa.

“A ideia não é fazer apenas mais uma revista, mas explorar os recursos multimídia”, explica Orlando Barrozo, diretor da Event Editora (que publica esta newsletter e a revista HOME THEATER & CASA DIGITAL). “Teremos uma edição impressa e também uma edição digital, com mais conteúdos, que poderão ser vistos em tablets, notebooks e smartphones”.

Usando as ferramentas de comunicação digital, BUSINESS TECH irá promover equipamentos e serviços de tecnologia para uso em empresas, divulgando conteúdos como cases, vídeos, entrevistas e materiais técnicos de apoio aos profissionais do mercado. Além dos integradores especializados, a revista será enviada a um mailing selecionado de executivos, compradores e usuários.

Um dos pontos fortes da publicação será a parceria com a InfoComm, que promove cursos e eventos para profissionais do segmento. “Saudamos o lançamento da BUSINESS TECH, que será nossa media partner oficial no Brasil”, disse Nelson Baumgratz, country manager da entidade no país. Entre outros pontos, a revista será o veículo oficial da TecnoMultiMedia InfoComm Brasil 2016, marcada para maio em São Paulo.

Além do site e da revista, BUSINESS TECH terá também uma newsletter distribuída a profissionais e formadores de opinião. Já estão no ar também os canais da revista nas mídias sociais: Facebook, Twitter e Linked In. “Através desses canais, as empresas que apoiarem o projeto poderão multiplicar ainda mais a visibilidade de suas marcas e seus produtos”, diz Barrozo.

Temas relacionados:

Site Business Tech ganha forma de revista digital
InfoComm organiza cursos para brasileiros
Integradores migram para o mercado corporativo
Empresas investem mais em tecnologias para saúde
Soluções de videomonitoramento crescem no país
Uber cria “jornal” para passageiros de taxis
TV Digital: emissoras não acreditam no calendário
Indústria de eletrônicos protesta contra fim das isenções
Artigo: Brasil precisa aprender a conviver com a internet