#Edição 99
São Paulo, 08 de maio de 2008

 

CEDIA reúne em SP recorde de instaladores

 

Quase 100 profissionais brasileiros participaram, no último fim de semana de abril, do 1º. Treinamento Oficial da CEDIA no Brasil. Vários deles aproveitaram a ocasião para assistir também às palestras do 3º. Digital Home Workshop. Ambos os eventos foram organizados pela Revista HOME THEATER, no auditório do Centro de Exposições Imigrantes.

Depois de passar por México e Argentina, a equipe de instrutores da CEDIA que veio ao Brasil ficou impressionada com a quantidade de profissionais presentes e com o nível técnico dos participantes.

“Notamos que aqui as pessoas estão mais interessadas e em busca de aperfeiçoamento”, comentou o presidente da entidade, Utz Baldwin, que abriu o evento com uma apresentação sobre os benefícios que a CEDIA pode trazer aos revendedores e instaladores brasileiros (clique aqui para ver o vídeo).“A CEDIA valoriza muito o conceito de educação e quer trabalhar junto com os brasileiros para implantar seus programas de treinamento”, explicou Baldwin.

Ele e outros três instrutores fizeram ao todo seis apresentações sobre temas diversos, procurando orientar os participantes - boa parte deles relativamente nova no mercado - sobre como organizar seu negócio e como dar o melhor atendimento ao cliente. Em julho próximo, a CEDIA deverá estar de volta para um novo ciclo de treinamentos, já preparando os participantes para seu primeiro programa de certificação, previsto para 2009.

Mais informações sobre as atividades da CEDIA no Brasil podem ser encontradas em http://www.dhworkshop.com.br/cedia/


 

© Copyright 2008 - Home Theater Express